Audiências e consultas públicas

A SBOC reúne nesta seção as principais audiências, consultas públicas e reuniões promovidas por autoridades da saúde pública e privada para que seus associados possam contribuir com os debates sobre oncologia.

A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec) promove, até 9 de outubro, a Consulta Pública (CP) Nº 37.

A tecnologia avaliada é:

Pembrolizumabe (em monoterapia ou associado à quimioterapia)

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) promove virtualmente, no dia 22 de setembro, das 10h às 11h, a Audiência Pública Nº 34, recebendo contribuições para as recomendações preliminares relacionadas às propostas de atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde.

A tecnologia avaliada é:

Teste molecular para nódulos de tireoide por perfil de microRNA (TMTmicroRNA)

  • Indicação: para pacientes com nódulos de tireoide indeterminados, ou seja, que na análise citológica da(s) lâmina(s) de PAAF (punção aspirativa por agulha fina) tiveram classificação III ou IV no Sistema de Bethesda (UAT 95)

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) promove, até 23 de setembro, a Consulta Pública (CP) Nº 117, recebendo contribuições para as recomendações preliminares relacionadas às propostas de atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde.

As tecnologias avaliadas são:

Encorafenibe associado ao cetuximabe

Teste molecular para nódulos de tireoide por perfil de microRNA (TMT-microRNA)