Oportunidades para Oncologistas

Maria Júlia Brabo

Maria Júlia Brabo

O CEPON – Centro de Pesquisas Oncológicas, localizado em Florianópolis/SC, está com dois editais abertos para Médicos; são eles: Médico Oncologista Clínico/Hospitalista e Médico Oncologista. Para ambos, a carga-horária é de 20 horas semanais. Pré requisitos: Diploma de Ensino Superior em Medicina com registro no CRM/SC, residência ou título de especialista em Oncologia Clínica com RQE e experiência mínima de 06 meses na área. Benefícios: vale transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, convênio com universidades e farmácia. Ambos os editais encontram-se disponíveis no site da FAHECE: www.fahece.org.br, através da área Trabalhe Conosco.

O Centro de Tratamento Oncológico - Cettro, em Brasília, contrata médicos oncologistas para 2 vagas. Os pré requisitios são: Residência em Clínica Médica e Oncologia reconhecida pelo MEC (Oncologia). Interessados entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

O Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, em Uruguaiana - RS, contrata oncologista clínico para atuação no SUS e no setor privado. Interessados devem entrar em contato com a Dra Fernanda Paim de Andrade (55) 99962-9272 ou [email protected]com.br.

O Hospital Araújo Jorge, Goiânia – GO, abrirá inscrição para Concurso de Residência Médica no período de 06/12/2018 a 03/01/2019. Para mais informações acessar www.accg.org.br ou www.ceremgoias.org.br