Notícias

Notícias
Avalie este item
(0 votos)
Um dos mais desafiadores diagnósticos de câncer de mama é o triplo-negativo metastático, que tem baixa taxa de resposta aos tratamentos disponíveis. Há duas décadas que não há avanços nas…
Avalie este item
(0 votos)
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ampliou as indicações terapêuticas dos medicamentos olaparibe (Lynparza) e pembrolizumabe (Keytruda). O primeiro teve sua indicação ampliada para o tratamento de manutenção de…
Avalie este item
(0 votos)
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou duas novas indicações do anticorpo monoclonal anti-PD-1 pembrolizumabe (Keytruda). Uma dessas indicações é para o tratamento adjuvante de pacientes com melanoma e…
Avalie este item
(1 Voto)
Com cerca de 54,6% dos brasileiros infectados com HPV, a prevenção de cânceres causados pelo vírus esbarra não apenas no desuso de preservativo, mas também em estigmas e falta de…
Avalie este item
(3 votos)
O medicamento Tecentriq® (Atezolizumabe), indicado como monoterapia para tratamento de câncer de pulmão não pequenas células (CPNPC) e carcinoma urotelial (UC), ambos localmente avançados ou metastáticos, teve um novo risco…

Pesquisar