O Fronteiras da Oncologia é uma série de eventos presenciais, liderada pelos Representantes Regionais da SBOC, com o objetivo de realizar um panorama sobre os avanços mais recentes da especialidade.
Todos os encontros terão um programa unificado, com as aulas “Destaque dos últimos 12 meses” e “Pós-ASCO” nos seguintes temas: tumores mamários, gastrointestinais, ginecológicos, pulmonares, geniturinários, agnósticos, de cabeça e pescoço, de sistema nervoso central, sarcomas e melanoma.
A iniciativa pioneira será realizada em 14 de junho (sábado), às 8h, nas seguintes cidades:
- Belém (PA) – Radisson Hotel Belém (Av. Comandante Brás de Aguiar, 301-321 - Nazaré)
- Belo Horizonte (MG) – Hilton Garden Inn (Av. Prudente de Morais, 520 - Cidade Jardim)
- Brasília (DF) – Windsor Brasília (SHN Q. 1 Conjunto A Bl. A - Asa Norte)
- Curitiba (PR) – Quality Curitiba (Alameda Dom Pedro II, 740 - Batel)
- Porto Alegre (RS) – Quality POA (R. Comendador Caminha, 42 - Moinhos de Vento)
- Rio de Janeiro (RJ) – Windsor Florida Hotel (R. Ferreira Viana, 81 - Flamengo)
- Salvador (BA) – Novotel Rio Vermelho (R. Monte Conselho, 505 - Rio Vermelho)
A programação detalhada de cada cidade está disponível nos links acima ou no menu à direita.
Esse evento é preferencial para associados SBOC ativos. Todos aqueles que demonstraram interesse em participar terão a sua presença confirmada.
Conforme disponibilidade de vagas, o evento será aberto aos demais interessados, tendo como foco os oncologistas clínicos e demais profissionais da saúde que atuam nesta especialidade.
Apoiadores: