PARCERIAS INTERNACIONAIS

Parcerias internacionais

ESM C2018 Banner Membership 1128x190px

A parceria entre a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e a European Society of Medical Oncology (ESMO) foi firmada em 2016 e prevê a facilidade de associação mútua entre membros das entidades, intercâmbios internacionais, participação em Congressos e a realização conjunta do ESMO Summit Latin America no Brasil. Além disso, oncologistas de países em desenvolvimento, como os brasileiros, podem se associar à entidade europeia sem custos.

Saiba mais aqui.

 

#

Firmada em abril de 2021, a parceria com a instituição multidisciplinar dedicada à pesquisa e à educação em cuidados de suporte no tratamento oncológico prevê redução na taxa de associação para membros SBOC, acesso exclusivo a informações sobre webinars e eventos e participação em programas com bolsa de estudo ou de preceptoria no exterior.

Saiba mais sobre os benefícios.

 

Parceria IASLC parceiros

Firmado em 2020 como parte dos esforços da Diretoria pela internacionalização da SBOC, o acordo com a International Association for the Study of Lung Cancer (IASLC) prevê descontos para a filiação de associados na entidade parceira e em eventos e outras atividades, grupos de colaboração mútua nos campos da ciência, educação e advocacy e acesso a materiais exclusivos.

Saiba mais sobre a parceria com a IASLC.