A SBOC

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA SBOC

Diante de todas as frentes de atuação da SBOC, que englobam desde defesa profissional e educação continuada até a contribuição para a construção de políticas públicas mais efetivas para Oncologia, é fundamental mantermos relações transparentes com todas as partes interessadas. Por isso, reunimos no Código de Conduta e Ética todos os princípios éticos que norteiam, desde a fundação da SBOC, a nossa busca pelo fortalecimento da especialidade no Brasil.

O objetivo do Código é implementar boas práticas de governança e orientar o desenvolvimento de políticas e procedimentos que garantam a independência dos programas, políticas e posições de advocacy da SBOC, bem como garantir a sua imparcialidade.

No documento, abordamos questões como o relacionamento com as empresas farmacêuticas, conflitos de interesse, confidencialidade, entre outros tópicos que trazem as práticas esperadas por nossos colaboradores, associados e parceiros comerciais, a fim de manter e perpetuar a reputação e a credibilidade da SBOC.

Clique aqui para acessar o Código de Ética e Conduta SBOC